sábado, 13 de agosto de 2016

XXV Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica


A XXV edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica (CBEB 2016) acontecerá no período de 17 a 20 de outubro de 2016, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.
O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB, organizado por pesquisadores e colaboração de toda a comunidade científica ligada à área de Engenharia Biomédica no país.
A XXV edição do CBEB será organizada por professores e estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus de Curitiba, vinculados aos programas de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial, Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica.
O evento tem a tradição de congregar as comunidades acadêmicas, pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como representantes da indústria, do comércio e dos governos, para que todos possam discutir e apresentar suas ideias sobre os principais problemas da Engenharia Biomédica no país.
Assim, toda a comunidade acadêmica e industrial, pesquisadores, cientistas de diversas áreas, estudantes de graduação e pós-graduação estão convidados para participarem das diversas atividades que acontecerão durante o evento.

Submissão de trabalhos: encerrado!

Mais informações pelo site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Fronteira Acadêmica!