segunda-feira, 8 de agosto de 2016

XIV Semana Acadêmica e XI Jornada de Estudos Pedagógicos do curso de Pedagogia da Unioeste



XIV Semana Acadêmica e XI Jornada de Estudos Pedagógicos do curso de Pedagogia da UNIOESTE - Campus de Foz do Iguaçu, na edição de 2016 propõe como tema maior “A LUTA DE CLASSES E OS DEBATES CONTEMPORANEOS: SEGMENTOS SOCIAS INVISIBILIZADOS”. Dos dias 12 a 16 de setembro.

Este Evento tem como objetivo aprofundar o debate científico nas questões imanentes ao Curso de Pedagogia e seu intercâmbio com a sociedade, bem como, promover a formação dos acadêmicos do curso de graduação em Pedagogia. Pretende-se aprofundar o debate sobre as politicas publicas focalizadas nos seguimentos sociais invisibilizados mencionados na Lei 11.645/2008 e Resolução n.1 de 2 de 2015 com vistas a realizar a mediação entre tais conhecimento e os pressupostos Marxistas, tendo em vista a democratização efetiva da educação superior. 

O Evento historicamente é realizado em conjunto com o sindicato dos profissionais em educação pública. Esse evento ocorre desde 2000, assim o curso cumpre com a função de democratizar o conhecimento produzido na universidade junto aos professores da educação básica e contribuir para que o ensino superior seja mais efetivo para o município. Ressalta-se que este evento é gratuito a todos os participantes.

MAIS INFORMAÇÕES PELO FACEBOOK:



INSCRIÇÕES PELO LINK:



SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Fronteira Acadêmica!