quarta-feira, 3 de agosto de 2016

II Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - EAICTI


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG, tem a satisfação de sediar o 2º Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - EAICTI que ocorrerá entre os dias 29 a 30 de setembro de 2016, nas dependências da Unioeste-Campus de Cascavel.
O EAICTI é um evento promovido anualmente, como parte do processo de avaliação da Iniciação Científica, tem como objetivos de promover a divulgação da pesquisa desenvolvida na Instituição pelos alunos de iniciação científica e também favorecer um maior contato e diálogo entre os pesquisadores, alunos da graduação e pós-graduação. Podem se inscrever no Evento alunos que desenvolvem projetos de iniciação científica da Unioeste e de outras Instituições de Ensino.
Agradecemos a todos que colaboraram na realização deste evento. É um momento muito especial para todos nós, momento de nos confraternizarmos, fazermos novas amizades, compartilharmos as nossas dificuldades e também as vitórias e, principalmente, momento de apresentarmos, trocarmos e discutirmos nossas atividades de Iniciação Científica.
Onde se inscrever: http://www4.unioeste.br/eventosunioeste/eaicti/inicial

Inscrições até o dia 05 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Fronteira Acadêmica!